Equipe

Muitos problemas ortodônticos são extremamente complexos, envolvendo alterações de crescimento da face, bem como dentes mal posicionados, requerendo qualificação profissional e experiência para serem solucionados.  O ortodontista precisa inicialmente ter uma excelente formação. Para isto deve escolher bons cursos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado) em ortodontia, que duram em média 3 anos, cada um com pelo menos 2.000 horas de aula.  Cursos adicionais, incorporam técnicas e práticas novas, mantendo o profissional atualizado. Nossa prática utiliza as mais avançadas técnicas disponíveis, selecionando os métodos e materiais mais eficazes para a correção de problemas individuais, denominada prática baseada em evidência científica. Os currículos do Dr. Roberto e da Dra. Larissa estão disponíveis neste site.
Nossa equipe tem mais de 20 anos  de  experiência em ortodontia. Temos prazer e orgulho do nosso trabalho, reconhecendo o importante papel que temos em assegurar que cada paciente tenha uma experiência agradável com seu tratamento ortodôntico. O sucesso do tratamento ortodôntico exige uma boa equipe e que todos trabalhem com disciplina, verdade, comunicação e comprometimento.
Mais do que qualquer especialidade odontológica, a ortodontia exige um esforço em equipe de todos os envolvidos: pais, pacientes, ortodontista e equipe de apoio.

 

Fátima

Alessandra

Carminha